Como montar uma loja virtual com WordPress

Sem comentário

 

A plataforma do WordPress passou por diversas evoluções e tornou-se totalmente viável para quem deseja montar e investir em uma loja virtual. O WordPress é fácil de se trabalhar, facilitando a administração da loja com ótimos recursos.

Primeiramente é preciso ter em mente a dimensão do seu projeto de e-commerce para encaixar seus objetivos dentro dessa plataforma. Há diversas funções que podem ser desenvolvidas, no entanto se você procura uma solução mais avançada é necessário atuar com algumas ferramentas mais complexas.

Atualmente o comércio eletrônico está cada vez mais aquecido e acaba exigindo uma demanda superior das lojas virtuais. Afinal, há muitos consumidores que são adeptos a esse tipo de compra.

Por que optar pelo WordPress?

O sistema de criação de lojas virtuais através dessa plataforma é totalmente viável para qualquer segmento e porte empresarial. As funcionalidades permitem montar um completo projeto de e-commerce.

Algumas funcionalidades do WordPress:

  • Pode facilmente ser integrada com gateways de pagamento como PayPal, PagSeguro, Bcash e MOIP;
  • Configurações específicas para frete;
  • Recursos de gerenciamento de vendas, estoques e pagamentos;
  • Recursos de conversão incorporados na plataforma de e-commerce;
  • Recursos de SEO para e-commerce;
  • Ferramentas de Marketing Digital e Monitoramento de conversões através do Google Analytics.

Para criar uma loja virtual no WordPress é necessário investimento em ferramentas com teor profissional. Nós da Projecttus disponibilizamos esse suporte para você! Confira em nosso site.

 

Solicite um Orçamento

Oferecemos serviços profissionais de SEO que ajudam os sites a aumentar sua pontuação de pesquisa orgânica drasticamente para competir pelos rankings mais altos mesmo quando se trata de palavras-chave altamente competitivas.

Mais do nosso blog

Ver todos os posts
Sem comentário
 

Deixar seu comentário