Facebook para pequenas empresas

0

 

Se você está inserido no mercado das microempresas e acha que o facebook só funciona para grandes empresas… É hora de repensar.

A rede social registrou cerca de 1,32 bilhão de usuários ativos, ou seja, pessoas que logan pelo menos uma vez por mês na página. No Brasil, o Facebook atinge cerca de 80% dos internautas, a maioria deles através de acessos mobile.

Em outras palavras, público é o que não falta! Há espaço para diversas empresas em seus variados segmentos. Segundo alguns dados de divulgação do Facebook, cerca de 25 milhões de pequenas empresas estão criando suas páginas.

Conteúdo e Alcance

Sabemos que não basta criar uma página e esperar que seus amigos e clientes potenciais curtam sua página, é necessário criar um planejamento condizente com seus objetivos empresariais (vendas, institucional, promoção, etc.).

Logo, a produção de conteúdo é um dos principais pontos para te ajudar a criar um relacionamento com seu público. Dentro dos mais de 76 milhões de usuários brasileiros, a chance de conquistar novos clientes é gigante!

Dicas rápidas

Invista na identidade visual

Além de deixar sua página completa, preenchendo quesitos como horário de funcionamento, endereço, informações sobre a empresa, entre outros; atualize a foto de capa e perfil.

Crie um processo de identificação

Dentro da sua página, você não deve apenas gerar curtidas e sim, se relacionar com o seu público para que indiretamente ele possa divulgar seu negócio para a rede de amigos dele. Crie conteúdos que possam beneficiar os usuários em algum aspecto.

Interaja

Além de investir no conteúdo das postagens, interaja com seus clientes, responda perguntas e seja sociável.

Confira os planos que a Projecttus oferece e se torne mais competitivo no mercado online.

 

  • Share this post
Previous Post Next Post

Leave a Reply

Your email address will not be published.  Required fields are marked *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.